Nossa História

Restaurante de culinária asiática com tendência japonesa, premiado por 15 vezes consecutivas no Prêmio Veja Salvador na categoria de Restaurante Japonês, e diplomado por Mérito em Turismo pela Secretaria de Cultura e Turismo do estado da Bahia.

1998

Foi inaugurado na ladeira da Barra, um charmoso bairro de Salvador (BA), pelo casal de empresários baianos Jefferson Queiroz e Karine Queiroz em parceria com o Chef Bartô, com vasta experiência na culinária japonesa.

 

2003

Após sucesso, o restaurante foi transferido para o Complexo Náutico Bahia Marina, um espaço privilegiado e com arquitetura moderna, projeto assinado pelo escritório DB Arquitetos.

2008

Foi inaugurada sua primeira filial na cidade de Fortaleza (CE), um espaço requintado e com toda a personalidade da marca.

 

2009

Com o crescimento significativo, neste ano foi inaugurada a sua 3° filial da marca e 2° unidade em Salvador, no Shopping Paseo Itaigara, um lugar charmoso e aconchegante em outra importante área da cidade, com projeto assinado pelo escritório SOTERO Arquitetos.

2011

Inaugurou sua 4° filial e 3° unidade em Salvador, no maior shopping da cidade – Salvador Shopping, com traços moderno e urbano, mantendo o conceito de elegância e contemporaneidade que já acompanha a marca, e projeto assinado pelo escritório SOTERO Arquitetos.

Seguindo essa tendência foi inaugurada também neste ano a 4° filial, em Brasília (DF), a capital do país, em um espaço extremamente diferenciado e aconchegante.

 

2015

Será inaugurada a sua 1° unidade internacional e 5° filial, localizada na baía de South Beach, o SOHO Bay se encontra no coração de Miami, com capacidade para 200 pessoas, decoração assinada pelo arquiteto Marlon Gama, em parceria com o escritório de arquitetura local, Beilinson Gomez Architects.

 

2016

O Soho inaugurou em maio a sua primeira casa no Rio de Janeiro, em uma área de 490 metros quadrados na Marina da Glória. Com 183 lugares à mesa, o restaurante está ancorado em um dos mais belos cartões-postais da cidade.